FAQ

Saiba quais são as perguntas mais frequentes

Não. Por padrão, todos os nossos planos e equipamentos são configurados apenas com IPv6 público e IPv4 em modo Carrier-Grade NAT (CGNAT). A razão é a escassez global de endereços IPv4 públicos para uso, e também por que o IPv6 é o protocolo oficial para comunicação na Internet.

Entretanto, podemos oferecer endereços IPv4 públicos como um serviço adicional ao seu pacote, para os clientes que tenham necessidades especiais. Entre em contato com o nosso atendimento para saber mais sobre as nossas ofertas disponíveis.

Sim, todos os nossos planos e equipamentos incluem por padrão endereços IPv6 (a nova geração do protocolo Internet). Caso você esteja usando seu próprio roteador WiFi nosso suporte pode te ajudar a habilitar o IPv6 nele.

Verifique se o seu dispositivo/sistema suporta o IPv6 usando nosso validador IPv6 online: http://ipv6.galizanet.com.br 


Acesse nosso portal de Status do Serviço: https://status.galizanet.com.br/

Nele você consegue visualizar em tempo real o estado de todos os nossos serviços, e identificar se por ventura tem alguma falha ocorrendo em nossa rede.

Você pode pagar sua mensalidade em qualquer banco até a data de vencimento. Após isso, você pode imprimir uma segunda via atualizada através do nosso SAC ( https://sac.galizanet.com.br ) ou realizar o pagamento em nossa sede.


O processo é muito simples: você mesmo pode gerar e pagar a sua fatura através do nosso SAC online: https://sac.galizanet.com.br

Ou ainda, nos procure em nossa sede ou entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo: 
    Whatsapp: (74) 99979-9443
    Fixo: (74) 3641-7982

Desligue o modem óptico da GalizaNET e o seu roteador (caso possua um). Aguarde 10 segundos e religue-os. O acesso à internet deve retornar em menos de 5 minutos. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato conosco.

Por enquanto nós atendemos apenas na cidade de Irecê. Mas fique atento ao nosso mapa de disponibilidade aqui no site, estamos aumentando nossa área de cobertura!

Para os planos de Fibra Óptica a partir de 55 Megas (residencial/CPF) ou 35 Megas (empresarial/CNPJ) não. O modem óptico utilizado pela GalizaNET já possui WiFi integrada, tornando desnecessário o uso de um roteador.

Para os planos Básico (25 Megas), Smart (35 Megas) e cabo, o cliente deverá possuir um roteador próprio, o qual será utilizado para receber o sinal de internet.

É só chamar a gente através de um dos canais abaixo:
 - (74) 3641-7982
 - WhatsApp: (74) 99979-9443 (https://wa.me/+5574999799443)
    

Trabalhamos com internet 100% via fibra óptica e, a depender do local, oferecemos internet via cabo.

Nosso prazo de instalação é de até 7 dias úteis a partir da assinatura do Termo de Adesão ao nosso Contrato.